quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Primeiro Capitulo [5 / 6]

Ela só podia estar de brincadeira, estava fazendo aquilo para estressar mais ainda o coitado? Hana deixou escapar um pequeno riso, mas logo se recompôs para que o professor não notasse nada. Não demorou muito para que as aulas do dia terminassem, não demoraria mesmo, afinal, Kya tinha chegado com sua total inspiração de baderna.
Elas sempre caminhavam juntas para casa, e o caminho sempre era o mesmo, pelo parque. Ambas gostavam de sentar embaixo de um grande carvalho a beira de um lago artificial, e ficar sentindo a brisa fresca que passava por ali. Às vezes deitavam na grama e brincavam de adivinhar os desenhos nas nuvens, e sempre que faziam isso, Kya começava a filosofar, virava uma grande pensadora. Geralmente ela falava da complexidade do ser humano e de como eles são cegos por não notarem em simples coisas, as soluções para grandes problemas. Então pegava uma mecha do cabelo de Hana e colocava sobre os olhos, ela afirmava que era assim que seu caminho se iluminava e seu coração se tranqüilizava; com a presença da sua Flor do Sol. Era fato que ao escutar tudo isso Hana sofria, pois sabia que era apenas um simples sentimento de amizade e irmandade que emanava dos lábios ligeiramente carnudos de Kya.

- Senhorita Bridget, você está calada hoje. Geralmente me interromperia com frases do tipo, “Elementar minha cara Write”, ou então o típico “É”, que me informa que você já está entediada com meus devaneios. Será que devíamos ir para casa? É fome que sente?

De certo modo era sim, fome que Hana sentia. Mas não era aquela fome que sentimos, quando nosso estômago está vazio, ou quando estamos ansiosos, ou até mesmo quando nosso corpo precisa de mais energia, Hana sentia fome de amor, ela desejava sanar sua fome nas curvas de Kya, saciar sua sede no cheiro e no suor do corpo da garota após horas de amor.

- Não sinto muita fome, estou como sempre. Se não interferi, foi porque não desejei interromper seu belo discurso, sua voz é tão suave que me fez devanear em seus pensamentos, isso não é elementar, minha cara Write?

Kya deixou-se rir por um breve instante, levantou-se e ficou a observar a amiga, ela era linda, parecia uma fada. Um sorriso preencheu seu rosto, ela tinha uma fada, e sabia que ao lado dela, poderia realizar todos os seus desejos e livrar-se de todos os seus medos, estava feliz por ter uma amiga de verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário