quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Primeiro Capitulo [6 / 6]

- Hana...
- Sim, minha cara Write?
- Assim como o Sol e a Lua se completam, como o ar é indispensável para nós, e as estrelas alimentam nossos sonhos, você promete me completar sempre que me faltar um pedaço de alegria, ser-me indispensável quando eu precisar de carinho e alimentar meus sonhos quando eu desistir deles?

Uma lágrima encheu os olhos de Hana. Calmamente ela se levantou e pos a mão sobre o rosto da garota, o vento passava suave naquele momento fazendo os cabelos negros e sedosos voarem, parecia uma pintura, Kya era tão real e tão empírica ao mesmo tempo. Hana encostou sua cabeça na da amiga, podendo ficar rosto a rosto, sorriu quase chorando.

- Se um dia o ar acabar, eu me torno como ele para você poder respirar, se um dia lhe faltar motivos, eu lhe trago um céu deles para continuar a lutar. Se você me pedir o mundo, eu o coloco a seus pés para que você veja que nada é impossível quando realmente se quer. Meu mundo é viver você Kya, eu te amo...

Imediatamente Kya a abraçou, suas lágrimas rolavam pelo rosto descontroladamente, mas ela estava feliz. Sim, não podia ser mais feliz do que naquele momento, agora ela sabia que nada iria separar as duas, seriam amigas para sempre.

- Ah Hana... Eu também amo muito você, minha melhor amiga!

Melhor amiga... Sim, era desse modo que ela a enxergava, como amiga. Hana deixou-se chorar também, mas por dor, doía saber que amava alguém que nunca teria, mas ela a amava tanto que não tinha coragem de se afastar. O amor é dor. Mas ela não queria sentir tanto assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário