sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Segundo Capitulo [1 / 1]


Quanto mais poderia esconder aquele sentimento? Na verdade, o que era aquele sentimento? Hana estava divida entre aceitar seu amor por outra garota, e a repulsa por isso, pois, tudo e todos condenavam tal tipo de relacionamento porque desde os primórdios sempre fora considerado o normal, um casal feito de um individuo macho e o outro fêmea.
Então o que seria o amor? Agora não parecia que ele realmente era aquele ideal de um sentimento que não existe limites, parecia um cárcere que define como é o tipo de pessoa a qual você deveria amar. Revoltada, ela jogou a foto de Kya no chão, por que ela tinha que ser tão linda, inteligente, engraçada e romântica? Kya não tinha nada demais, poderia encontrar isso em qualquer garoto, mas, nenhum garoto a atraia como a sua melhor amiga a atraia. E quão suja Hana se sentia, enquanto sua ingênua amiga, pensa em uma amizade perfeita e plena, faz planos hollywoodianos para marcar e perpetuar aquela amizade, ela, Hana Bridget, tinha pensamentos amorosos e pervertidos, possuía sonhos obscenos e baixos. O que o amor faz com as pessoas? Enlouquece-as, horas! Mas não importava se estava louca, a um passo da insanidade, amar a Senhorita Write, era algo que fazia bem a sua alma. Sentia que se passasse uma semana sem ver Kya, adoeceria, teria uma febre terçã, morreria. Ela riu, parecia estar mais romântica e dramática que os poemas e a própria Kyarameru.
Ela pegou a foto do chão, ficou contente por não ter quebrado, olhou serenamente para amiga e beijou o vidro frio. Havia tomado uma decisão, revelaria tudo quando elas viajassem para uma casa de campo que a família de Kya passava alguns finais de semana. Colocou o porta-retrato sobre o criado mudo, após apagar o abajur ainda olhou a foto da garota, o seu doce amargo.

- Cumprirei a promessa... Nós ficaremos juntas. – Suave como o desabrochar de uma flor, Hana adormeceu em sonhos doces, porém de um futuro amargo.


Fim do Segundo Capitulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário